Aviso de Adiamento de Licitação

A Prefeitura Municipal de Planaltina, através de seu Pregoeiro, comunica aos interessados a SUSPENSÃO “SINE DIE” do Pregão presencial n° 21/2017 que visa a contratação de serviços especializados no gerenciamento de resíduos sólidos perigosos e especiais, para executar os serviços de coleta, transporte, tratamento por  destruição térmica (incineração) ou autoclavagem e destinação final dos resíduos de saúde do grupo A, B e E, da rede municipal de saúde do município de planaltina-go,para análise de aspectos técnicos do Edital em razão de impugnação apresentada. Oportunamente, será divulgada nova data para reabertura do pregão em epígrafe. Dúvidas e esclarecimentos no telefone (61) 3637-1273 ramal 218. Planaltina – GO, 06 de julho de 2017.