Cemitério de Planaltina Goiás pronto para o Dia de Finados

Com objetivo de proporcionar conforto, mobilidade urbana e segurança aos visitantes do cemitério, a Administração do Cemitério Municipal com apoio da secretaria de Transportes e Serviços e também da Guarda Civil Municipal desenvolveram atividades para o Dia de Finados em Planaltina Goiás.

As ações vão desde pinturas interna e externa no cemitério, limpeza de vias, melhorias na iluminação, instalações de palco para realização de duas missas e um culto, presença de agentes de trânsito para facilitar a mobilidade do local e rondas ostensiva da Guarda Civil Municipal no local de visitas.

“Proporcionar comodidade aos visitantes que vão homenagear seus entes queridos amanhã é o nosso desejo e objetivo. O cemitério recebeu melhorias e já está pronto para as visitas”, falou Pastor Natanailton Ferreira Xavier, administrador do cemitério.

Adão Barros Nogueira, Comandante da GCM, falou como funcionará o trânsito nas intermediações do cemitério. “Vamos dar orientação para facilitar os estacionamentos, como também vamos dar apoio com o pessoal do trânsito nas intermediações dos locais de visita”, frisou o comandante.

O portão do campo santo vai ser aberto às 07:00h desta quarta-feira, o intuito é acolher as famílias que vão homenagear a memória de seus parentes queridos neste dia de finados.

whatsapp-image-2016-11-01-at-06-43-03

whatsapp-image-2016-11-01-at-06-42-58