Há dois anos sendo reinvidicada, UBS do Paquetá é reformada e reinaugurada!

Na tarde desta terça-feira (26) foi reinaugurada a UBS – Unidade Básica de Saúde do bairro Jardim Paquetá, que há dois anos estava completamente abandonada. Com a presença do Prefeito Dr° Davi, vereadores e secretários, assistidos pela população do bairro, os vereadores Raimundo Goods, Aroldo, Zé Luís, Hernandes e Lindomar, falaram ao povo sobre a luta em reinaugurar a UBS que era tão reivindicada pela população do Jardim Paquetá.

O secretário de saúde, Dr° Bruno, ressaltou ao povo que a saúde de Planaltina têm melhorada cada dia mais, e que mesmo com as dificuldades enfrentadas, a população está sempre em primeiro lugar para que desfrute de uma saúde cada vez melhor.

O prefeito municipal, Dr° Davi, também falou ao povo sobre seu compromisso com a cidade, onde também ressaltou que suas promessas de campanha serão cumpridas uma à uma, e viu a necessidade da implementação do asfalto no bairro para acabar com a poeira, e que de início, irá recapear as vias por onde o ônibus passa à partir do ano que vem, onde já há projeto e verba pronta.