Inauguração do projeto ”Prefeitura nos Bairros”.

Com o objetivo de trazer melhorias, neste sábado (30)’ se deu início ao projeto ”Prefeitura nos Bairros”, diversas ações foram realizadas no bairro Itapuã, onde a administração ofereceu serviços através das Secretárias Municipais, tais como CRAS, CREAS, bolsa família, Clínica médica, testes rápidos, CAPS, marcação de exames entre muitos outros. A diversão também foi garantida para nossos pequenos com futebol de sabão, pula-pula, escorregador,pintura de rosto, algodão doce e pipoca. Contamos também com a revitalização do bairro, com operação tapa buracos , pintura de meio fio, limpeza e retirada de lixos, iluminação entre vários outros serviços. A quadra de esportes ganhou uma nova cara, após ter sido toda reformada foi inaugurada com um torneio para nossos moradores, e esse foi o ponto de partida inicial, o projeto prefeitura nos bairros visa passar por toda a cidade e assim trazer melhorias para toda população.