Planaltina amanheceu com diversos serviços sendo oferecidos para população

O estacionamento da Prefeitura de Planaltina amanheceu com diversos serviços sendo oferecidos para população por meio da parceria entre a Prefeitura e a Clínica Móvel George Morais.

O prefeito Eles Reis, a primeira-dama Adriana Reis, a deputada federal Flávia Morais e o médico George Morais participaram da solenidade de abertura. Na ocasião, o prefeito Reis agradeceu "Obrigado a todos por tornar essa parceria possível e ajudar a saúde do município. Centenas de pessoas serão beneficiadas", elogiou.

São muitos atendimentos na área de saúde preventiva. Às 6 horas os primeiros exames já estavam sendo feitos.

Os seguintes exames estão sendo realizados: Ultrassonografia de abdômen superior (em jejum), ultrassonografia de mama, endovaginal, pélvica, próstata e obstétrica.

Para as gestantes há gravação de um DVD com imagens do bebê, tudo gratuito.

Carregando...