aviso de chamamento publico nº 1/2019

A Prefeitura Municipal de Planaltina-Go através da secretaria do meio ambiente ,torna publico o chamamento público 01/2019, PROCEDIMENTO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE ("PMI") destinado a viabilizar a obtenção de estudo técnico e modelagem do projeto e demais instrumentos necessário à gestão de resíduos sólidos, ENVOLVENDO TRATAMENTO E DESTINAÇÃO FINAL AMBIENTE ADEQUADA DOS RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS ,DE RESPONSABILIDADE DO MUNICÍPIO .Os interessados deverão apresentar os documentos até o dia 24 de junho de 2019. O edital e seus anexos estão disponíveis no site www.planaltina.go.gov.br . Dúvidas e esclarecimentos no telefone (61) 3639-1940.

ACESSO AO CHAMAMENTO:

CLICK AQUI PARA ACESSAR O CHAMAMENTO Nº 01/2019