O #RecuperaPlan2017 de 11 a 15 de Dezembro!

O PROGRAMA RECUPERA PLAN 2017 será realizado entre os dias 11 e 15 de dezembro, buscando criar formas ágeis e eficientes no sentido de facilitar a regularização de todos os débitos que o contribuinte possua com o município.

É uma oportunidade única para que o CIDIDÃO PLANALTINENSE possa ter seu nome e seu patrimônio regularizado, pois apenas no período em que durar o PROGRAMA o CONTRIBUINTE PODERÁ obter um enorme percentual de descontos que vai de 100% a 15 % em todas as formas de parcelamento.

E os benefícios não param por ai, se o CONTRIBUINTE possuir uma ação na justiça em face do MUNICÍPIO e se essa ação poderá resultar em valores que o município tem que pagar ao contribuinte, ele poderá usar esse valor, mesmo que ainda não tenham o JUIZ definido que o contribuinte possui o direito ao valor, ou seja, antes da sentença, para abater a dívida que possui com o munícipio.

Ainda, objetivou o PROGRAMA RECUPERA PLAN 2017 ser, não apenas um mecanismo de arrecadação, mas visou a solução de litígios judiciais que estão tramitando na Justiça.

Buscou também o PROGRAMA RECUPERA PLAN 2017 estimular a economia local e criar empregos, mesmo que temporários, isso porque o programa autoriza que o Município contrate empresas para realizar a divulgação do evento, cumprir as intimações das ações judiciais, contudo, o município só pode contratar para o programa empresas sediadas no município.

Esse PROGRAMA foi criado PENSANDO ESPECIALMENTE NOS BENEFECIOS QUE PODERÁ TER O CONTRIBUINTE, MORADOR E CIDADÃO DE PLANALTINA.

NÃO FIQUE DE FORA CIDADÃO! APROVEITE A OPORTUNIDADE ÚNICA E NUNCA VISTA NO ESTADO DE GOÍAS, NEM MESMO NO BRASIL.

ESSE PROGRAMA INOVA, INCLUSIVE porque buscou a UNIÃO DOS 3 PODERES Judiciário, Legislativo e Executivo, tudo pensando em garantir o maior acesso, dentro dos limites legais, ao cidadão Planaltinense.

 

A OPORTUNIDADE É AGORA E ELA É SUA CIDADÃO!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.