GOVERNO DE PLANALTINA - Novo Tempo

Enter no campo inputPARA O PROXIMO CAMPO Enter no campo input DE UM DETERMINADO CAMPO Notícias
Tomaram posse para a gestão 2018/2019 as diretoras de 39 unidades escolares

Na manhã desta terça-feira (02), tomaram posse para a gestão 2018/2019 as diretoras de 39 unidades escolares (creches e escolas municipais) de Planaltina-GO.

A solenidade contou com a presença de todas as eleitas, além de autoridades como: o Secretário de Educação Valdivino Barbosa; vereadores Genival Fagundes e Zé Carlos; pela presidente do Conselho Municipal da Educação, Professora Marinalda Lopes Ribeiro e assessores do secretário como os Professores Sávio Gois, MartinhaFerreira, Ana Paula Ribeiro e a diretora da Escola Professor Alan, Professora Letícia Silva de Jesus que compuseram a mesa principal do evento.

A solenidade foi encerrada com um café da manhã oferecido pela Secretaria de educação. O secretário Valdivino em seu pronunciamento elogiou e agradeceu a disposição da diretoras das escolas, dizendo que 2018, "certamente nos trará melhores dias e continuarei a buscar a nível de estado e a nível de emendas parlamentares, como é do conhecimento dos senhores, recursos que possam beneficiar a Planaltina. Peço aos senhores que contem também com os vereadores que são parceiros e que podem, também, usando de suas influências de seus relacionamentos, alcançar melhorias para a nossa educação", finalizou.

O prefeito Dr° Davi parabeniza à todos os gestores eleitos de forma democrática e se compromete a zela por esta democracia, governando a todos independente de bandeira partidária, visando um trabalho unido em prol de uma educação cada vez melhor em Planaltina!