GOVERNO DE PLANALTINA - Novo Tempo

Enter no campo inputPARA O PROXIMO CAMPO Enter no campo input DE UM DETERMINADO CAMPO Notícias
A Prefeitura faz a conceção de terreno e a limpeza do local para receber a nova praça

Um grande mutirão para a construção de uma praça no Bairro São José foi realizada pela CNI em parceria com a Prefeitura de Planaltina Goiás.

O sistema voluntário da CNI - Confederação Nacional de indústria, acompanha a comunidade através do projeto \'Novo Olhar\', que visa apoiar a instituição Posto de assistência Irmã Dulce, do Bairro São José. O vereador Hernandes Morais, vice-presidente da Câmara Municipal de Planaltina Goiás, apresentou o projeto e o Prefeito Dr° Davi cedeu o espaço no bairro São José.

A comunidade é acompanhada pelo projeto desde 2016, onde se dedica a atender famílias da comunidade com diversas ações sociais para o desenvolvimento. A Prefeitura fez a conceção do terreno e fez a limpeza do local para receber a nova praça. Voluntários da CNI e a comunidade colocaram a mão na massa e ergueram a praça. A organização acompanha uma ONG por dois anos, e eles irão acompanhar o bairro até agosto.

O projeto avalia as principais demandas e trabalham no tema. No bairro São José, a prinicipal demanda era a falta de geração de renda. As mães foram capacitadas, onde um grupo de mães decidiram vender doces e o grupo então auxilia elas desde fazer os doces à vender.

A Prefeitura de Planaltina Goiás parabeniza os voluntários e toda a comunidade pelo empenho