Prefeitura de Planaltina Goiás investe em capacitação para garantir qualidade na educação.

Em três anos a administração da prefeitura de Planaltina Goiás, através da Secretaria Municipal de Educação, reformou e ampliou de 10 unidades escolares, teve ainda a retomada da construção de seis Unidades Escolares inclusive no distrito de São Gabriel, reforma de três mil conjuntos escolares composta por cadeira e mesas para aluno, reforma de mil cadeiras universitárias, aquisição de cinco mil conjuntos escolares, capacitação de professores e profissionais diversos em vários cursos de capacitação tais como: Educação Infantil, Direção Escolar, Secretaria Escolar, Coordenação Escolar, Professores. Além de aparelhamento com Mesas, Cadeiras, Televisão, Armários, Fogão, Geladeira.

“Com seriedade, responsabilidade e competência  a administração de Planaltina Goiás tem oportunizado nas nossas crianças e adolescentes uma educação de qualidade e com bons resultados”, afirma Luziene Gomes, secretária de Educação.

escola