Programa prefeitura em ação  linha do tempo

I EdiçãoI Edição  –  Administração da prefeitura inicia o programa prefeitura em ação , cujo o objetivo e elevar os serviços públicos mais próximo a população.

II Edição

II Edição – Foram ofertados vários  serviços para á comunidade. Também foram realizados trabalhos de Limpeza Urbana, recolhimento de entulhos, pintura de meio fios, manutenção da rede elétrica pública, reposição de lâmpadas nos postes entre outros benefícios.

III Edição – Durante este  dia foram  Vários serviços ofertados: Carreta da III Ediçãomulher, Especialidades médicas, assistência jurídica OAB, vacinação, esporte e lazer, Shows, Dança, entretenimento e muitos outros mais. Também houve a Grande inauguração da Escola Municipal Carlos Alves e um super almoço de confraternização da comunidade.

IV Edição  – LevouIV Edição centenas de moradores do distrito e da zona rural, para participar das ações oferecidas pela Prefeitura Municipal de Planaltina.

Uma das ações mais esperadas pela comunidade foram as da Secretaria Municipal de Saúde, serviços como clínica médica, pediatria, prevenção do colo de útero, odontologia, vacinação, medição de pressão entre outros foram oferecidos durante todo o evento.
Além é claro da campanha de prevenção e orientação contra o Aedes aegypti.

V Edição – A SecrV Ediçãoetaria Municipal de Desenvolvimento social, além dos seus atendimentos oferecidos à população como o CRAS, CREAS, Bolsa família entre outros, disponibilizou Pula-Pula, algodão doce, pipoca, cama elástica, futebol de sabão e várias outras atividades de lazer que fizeram a diversão da criançada da Vila Mutirão.