Reforma e construção de pontes garante escoamento de produção rural

Com o objetivo de possibilitar o escoamento da produção agropecuária do município, facilitando o trabalho do homem do campo, a prefeitura de Planaltina, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Serviços está atuando com firmeza na zona rural.

Serviços como patrolamento e encascalhamento de estradas das principais regiões produtoras estão sendo executados, de modo a dotar as vias rurais de plenas condições de trafegabilidade.

“Elaboramos um cronograma que prevê a gradativa reforma e construção de pontes de madeira”, afirma Ronaldo Portilho.

O objetivo da troca e reforma de  pontes é sanar de vez os problemas de escoamento da produção agropecuária em diversas regiões rurais do município de planaltina. Outra categoria que está sendo beneficiada  é  a dos estudantes que moram nessas localidades e  utilizam transporte escolar municipal.

Assessoria de Comunicação / Ponte do Córrego Rico