Reivindicando a Pavimentação da Nossa Cidade

Após reunião com governador Marconi Perillo, estive em audiência com presidente da AGETOP, Jayme Rincón, reivindicando a pavimentação da nossa cidade, maquinário para manutenção de rodovias , construção do presídio entre outras obras que nosso município necessita. Com relação aos buracos nas ruas da cidade, todos sabem a situação caótica que encontramos nossas vias públicas. Infelizmente, na administração pública as coisas não acontecem na velocidade que todos nós desejamos, mas estamos trabalhando junto com o governo de Goiás para resolver o problema. Estiveram presente na reunião, o presidente nacional do PROS Euripedes Júnior, vereador Raimundo Goods, secretário municipal de Relações Institucionais João Valdevino, presidente PSB Fábio Lopes e lideranças da nossa cidade.