Reunião com Governador Marconi Perillo

O Prefeito Dr. Davi junto com a sua  comitiva é Vereadores Esteve com o  Governador Marconi Perillo no Palácio das Esmeraldas, dentro da agenda em que cada prefeito apresenta as demandas ao governador na gestão 2017/2020. Acompanhado do Deputado Estadual, Sérgio Bravo, o Secretário de Administração de Goiânia, Rodrigo Melo e do Presidente Nacional do Partido Eurípedes Junior, tratamos sobre diversos assuntos, entre eles:
• Construção do presídio em um local apropriado
• Operação tapa buraco
• Pavimentação GO 430
• Pavimentação GO 118
• Aquisição de Máquinas
• Saneamento básico, onde o Governador ligou imediatamente para o vice-presidente da SANEAGO Dr. Rubens, que agendou uma visita a nossa cidade semana que vem para verificar pessoalmente as demandas e tomar as devidas providências.