EDITAL nº 002/2021 -PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇAO DE PESSOAL POR TEMPO DETERMINADO

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Planaltina Goiás faz saber aos interessados que, nos termos da Lei Federal nº 8.745/1993, Lei Estadual nº 13.664/00 e Lei Municipal nº 1.191/2019, Lei Municipal n° 1.195/2019, de 12 de julho de 2019 e a Lei Municipal n° 1.300, de 02 de julho de 2021 e demais instrumentos legais mediante as condições estabelecidas neste edital, no uso de suas atribuições legais, torna pública a divulgação da Lista do Resultado Preliminar Fase I do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Pessoal referentes aos cargos:

• • Assistente Social Cras
    • Psicologo Cras
    • Orientador Social Cras
    • Facilitador de Oficinas S.C.F.V. Artesanato
    • Facilitador de Oficinas S.C.F.V. Informatica
    • Facilitador de Oficinas S.C.F.V. Atividade Fisica
    • Facilitador de Oficinas S.C.F.V. (São Gabriel)
    • Assitente Social S.C.F.V
    • Assistente Social Creas
    • Psicologo Creas
    • Orientador Social Creas
    • Assitente Social Cadastro Unico
    • Orientador Social Cadastro Único
    • Entrevistador Social Cadastro Único
    • Entrevistador Social Cadastro Único ( São Gabriel)
    • Coodenador da Frequencia Bolsa Familia na Saúde
    • Assitente Social Acessuas Trabalho
    • Coordenador Nivel Superior Acessuas Trabalho
    • Orientador Social Acessuas Trabalho
    • Coordenador Nível Superior Programa Criança Feliz
    • Visitador Social Programa Criança Feliz.

Segue em anexo a lista com os nomes, cargos e a pontuação conforme os dados inseridos pelo canditado no portal de incrição:
Obs: Conforme o edital nº 002/2021 no item 9.2 os candidatos com média inferior a 5,0 (cinco) estarão automaticamente eliminados do Processo Seletivo simplificado para contratação de Pessoal.

INFORMATIVO