Secretaria Municipal de Governo

Competências

– Assessorar e atender as demandas do Gabinete do Prefeito com mais autonomia e agilidade as demandas nospleitos da prefeitura e da sociedade;

– Implementar projetos com o objetivo de prestar serviços que respondam as verdadeiras necessidades doscontribuintes, com foco num momento extremamente importante neste início de século. Um momentoriquíssimo no debate e na discussão de um novo modelo da sociedade sem exclusão e sem segregação, onde a afirmação da cidadania e dos direitos humanos se tornam referenciais da pratica e da convivência cotidiana;

– Desenvolver estratégias para descentralizar as atividades da prefeitura, com a criação da Diretoria Regional,composta por duas Diretorias e cinco assessorias regionais que atuarão no atendimento direto aos diversosaglomerados Urbanos, como ex: São Gabriel, Brasilinha dezessete e etc, administrando em loco as demandas representando e implementando os projetos e programas, como ações da Prefeitura Municipal de Planaltina-GO;

– Exercer a orientação, coordenação e supervisão dos órgãos e entidades da Prefeitura de Planaltina-GO, nasquestões de cumprimento do plano de governo;

– Apresentar ao Prefeitura relatório anual de sua gestão;

– Comparecer à Câmara de Vereadores ou a suas comissões por sua iniciativa ou por convocação, para expor assunto relevante às Secretarias da Prefeitura Municipal de Planaltina-GO, na representação do Prefeito;

– Assessorar ao Prefeito no cumprimento das atividades do plano de Governo junto aos órgãos municipais,estaduais e federais;

– Praticar demais atos pertinentes às atribuições que lhe foram outorgadas ou delegadas pelo Prefeito.