PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR EDITAL N. º 001/2022

A Secretaria Municipal de Planaltina Goiás faz saber aos interessados que, nos termos da Lei Federal nº 8.745/1993, Lei Estadual nº 13.664/00 e Lei Municipal nº 1.191/2019, Lei Municipal n° 1.195/2019, de 12 de julho de 2019 e a Lei Municipal n° 1.300, de 02 de julho de 2021, Decreto nº 415/2019, de 15 de agosto de 2019 e demais instrumentos legais mediante as condições estabelecidas neste edital, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para a Contratação Temporária de Professor
Para acesso aos Editais e demais publicações ao processo, clique nos links abaixo:

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR EDITAL Nº 001-2022

Observações:

QUALQUER INCONSISTÊNCIA OU ERROS DURANTE O CADASTRO PELO PORTAL TIRAR PRINT DA TELA E ENCAMINHAR PARA A COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Orientações gerais para a utilização do Sistema de Inscrição.

Antes de efetuar a inscrição, o (a) candidato (a) deverá conhecer o Edital n° 001/2022 e certificar-se de que preencherá todos os requisitos exigidos quando da contratação.
Para efetuar a inscrição, é imprescindível o número do cadastro de pessoa física (CPF) do candidato. Ao se inscrever, o candidato declara que está de acordo, tem ciência e aceita os termos do Edital, e que, caso classificado no certame, deverá entregar por ocasião da convocação para a contratação os documentos comprobatórios dos requisitos básicos exigidos.
A inscrição SOMENTE estará concluída e finalizada após a geração do número de inscrição e a soma da pontuação que será enviada para o e-mail do candidato.
O CANDIDATO SOMENTE PODERÁ SE INSCREVER PARA UMA VAGA.
Após a leitura do Edital, para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o Sistema de Inscrições no site: http://planaltina.bsit-br.com.br/portal/process-selection.jsf.
O sistema abrirá uma aba em que o candidato deverá informar seus dados pessoais. É de suma importância que o candidato preencha esses dados com atenção e de forma correta para que não tenha transtornos futuros.
ATENÇÃO ao preenchimento da data de NASCIMENTO, sendo um dos requisitos para um possível desempate caso as notas dos candidatos sejam iguais
ATENÇÃO ao preenchimento correto do endereço do e-mail do candidato, ressaltando que o comprovante irá para o endereço de e-mail no qual o candidato indicar.
    • Marcar o campo caso o candidato queira concorrer para a Vaga para Pessoas com Deficiência.
  • Os documentos deverão ser os originais e com boa visualização das informações. Não serão avaliados documentos com informações ilegíveis ou faltando informação.
O Sistema somente fará o “upload” dos documentos que obedecerem aos seguintes critérios: extensão JPEG / JPG / PNG ou PDF, com o tamanho máximo de 5MB
  • O primeiro documento a ser anexado será o RG ou a CNH com número de CPF. O candidato deverá fazer o upload da FRENTE e VERSO do documento. Não será aceita CNH com data vencida.
  • O segundo documento a ser anexado será o Diploma/certificado de conclusão de Curso Superior Completo para a função/disciplina desejada. O candidato deverá fazer o upload da FRENTE e VERSO do documento.
  • O terceiro documento a ser anexado será a Especialização relacionada à função/disciplina pretendida. O candidato deverá fazer o upload da FRENTE e VERSO do documento. Caso o candidato não possua especialização, deverá passar para o próximo anexo.
  • O quarto documento a ser anexado será os Cursos Complementares relacionados à função/disciplina pretendida no mínimo 60 (sessenta) horas cada, realizado nos últimos 60 (sessenta) meses, contados da data de divulgação do Edital. *Até 05 (cinco) Cursos Complementares valendo cada um 0,5 ponto. O candidato deverá fazer o upload da FRENTE e VERSO do documento. Caso o candidato não possua os cursos, deverá passar para o próximo anexo.
  • O quinto documento a ser anexado será Experiência Profissional na função pretendida. *0,5 ponto por cada ano trabalhado, sendo no máximo 2 (dois) anos. Caso o candidato não possua experiência, deverá passar para a próxima aba.
Após fazer upload da documentação de forma correta, clicar em Salvar Inscrição. Ao preencher os dados de cadastro e salvar a inscrição, o candidato receberá em seu e-mail o número de sua inscrição e sua pontuação.
O candidato que não selecionar (marcar), no momento da inscrição, ou não anexar (fazer upload), documentos pessoais, cursos acadêmicos e/ou a experiência profissional desejada (caso houver), não receberá a pontuação correspondente, ficando, dessa forma, com a nota “zero”.