Arquivos

INSCRIÇÕES PARA O ESTÁGIO NÃO-OBRIGATÓRIO/REMUNERADO PARA O ANO DE 2024 ESTÃO OFICIALMENTE ABERTAS!

Devido à alta demanda, estamos solicitando a documentação de todos os candidatos através do envio por e-mail. EMAIL PARA ENVIO: inscricoesestagio@sme.planaltina.go.gov.br Colocar como assunto do email: Seu nome completo Requisitos: • Estar cursando Pedagogia ou alguma licenciatura na área da Educação. Exceto Química e Física. Documentos necessários: • Declaração da Faculdade (Comprovante de Matrícula); •… Read more »

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO FIA N° 001/2024

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO ABRE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE PROJETOS RELATIVOS À PROMOÇÃO, PROTEÇÃO, DEFESA E ATENDIMENTO DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE A SEREM COFINANCIADOS COM RECURSOS DO FIA – FUNDO PARA A INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA. CMDCA Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. edital_cmdca_2024

RESOLUÇÃO CMDCA Nº 05, DE 25 DE MARÇO DE 2024.

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE COMISSÃO EDITAL DE CHAMAMENTO DE PROJETOS A SEREM COFINANCIADOS COM RECURSOS DO FIA – FUNDO PARA A INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, no uso de suas atribuições legais e competências, RESOLVE: ART. 1º Designar Comissão para seleção de projetos relativos… Read more »

EDITAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS PARA FIRMAR TERMO DE EXECUÇÃO CULTURAL COM RECURSOS DA LEI COMPLEMENTAR 195/2022 – LEI PAULO GUSTAVO

A Lei Paulo Gustavo viabiliza o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil e simboliza o processo de resistência da classe artística durante a pandemia de Covid-19, que limitou severamente as atividades do setor cultural.É, ainda, uma homenagem a Paulo Gustavo, artista símbolo da categoria, vitimado pela doença. As condições para a… Read more »

MAPA DO TURÍSMO PLANALTINA GOIÁS

1. INFORMAÇÕES GERAIS DO MUNICÍPIO 1.1 Região: Ouro e Cristais 1.2 Município: Planaltina-Goiás 1.3 Mapa e acessos: 1.4 Breve histórico do município: A formação da antiga Planaltina data do século 18, época ainda da exploração aurífera na então província de Goiás. A região era ponto de passagem da Estrada Real, principalmente para escoamento do ouro… Read more »