A Secretaria Municipal de Planaltina Goiás faz saber aos interessados que, nos termos da Lei Federal nº 8.745/1993, Lei Estadual nº 13.664/00 e Lei Municipal nº 1.191/2019, Lei Municipal n° 1.195/2019, de 12 de julho de 2019 e a Lei Municipal n° 1.300, de 02 de julho de 2021, Decreto nº 415/2019, de 15 de agosto de 2019 e demais instrumentos legais mediante as condições estabelecidas neste edital, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para a Contratação Temporária de Professor
EDITAIS
Para acesso aos Editais e demais Publicações ao Processo, clique nos links Abaixo:
- PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR EDITAL Nº 001-2022
- RETIFICAÇÃO EDITAL PROCESSO SELETIVO EDUCAÇÃO 2022
- 672 – Retifica o resultado final do processo seletivo simplificado para contratação de professor edital 001-2022, e dá outras providências.
15/06/23 PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO
RESULTADOS E CONVOCAÇÕES
A Secretaria Municipal de Planaltina Goiás faz saber aos interessados que, nos termos da Lei Federal nº 8.745/1993, Lei Estadual nº 13.664/00 e Lei Municipal nº 1.191/2019, Lei Municipal n° 1.195/2019, de 12 de julho de 2019 e a Lei Municipal n° 1.300, de 02 de julho de 2021 e demais instrumentos legais mediante as condições estabelecidas neste edital, no uso de suas atribuições legais, torna pública a divulgação da Lista do Resultado Preliminar da Classificação da Fase I no Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor referentes aos cargos: Professor P II-Pré-escolar e Séries Iniciais, Professor P II-Matemática, Professor P II Língua Portuguesa , Professor P II-Educação Física e Professor P II-Língua Inglesa.
10/07/22 – 1ª LISTA CONVOCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO
19/08/22 – 2ª LISTA CONVOCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO
23/08/2022 – 3ª LISTA CONVOCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO
26/08/2022 – 4ª LISTA CONVOCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO
31/08/2022 – 5ª LISTA CONVOCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO
29/09/2022 6ª LISTA CONVOCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO
13/10/2022 7ª CONVOCAÇÃO-CONTRATAÇÃO
27/01/2023 8ª CONVOCAÇÃO-CONTRATAÇÃO
01/02/2023 9ª CONVOCAÇÃO-CONTRATAÇÃO
08/02/2023 10ª CONVOCAÇÃO-CONTRATAÇÃO
29/03/2023 11ª CONVOCAÇÃO-CONTRATAÇÃO
30/03/2023 12ª CONVOCAÇÃO-CONTRATAÇÃO
04/04/2023 12ª CONVOCAÇÃO-CONTRATAÇÃO
26/04/2023 14ª CONVOCAÇÃO-CONTRATAÇÃO
03/05/2023 15ª CONVOCAÇÃO-CONTRATAÇÃO
12/09/2023 16ª CONVOCAÇÃO-CONTRATAÇÃO
14/09/2023 17ª CONVOCAÇÃO-CONTRATAÇÃO
07/02/2024 18ª CONVOCAÇÃO-CONTRATAÇÃO
16/02/2024 19ª CONVOCAÇÃO-CONTRATAÇÃO
27/02/2024 20ª CONVOCAÇÃO-CONTRATAÇÃO
08/03/2024 21ª CONVOCAÇÃO-CONTRATAÇÃO
25/03/2024 22ª CONVOCAÇÃO-CONTRATAÇÃO
28/03/2024 23ª CONVOCAÇÃO-CONTRATAÇÃO
01/04/2024 24ª CONVOCAÇÃO-CONTRATAÇÃO
05/04/2024 25ª CONVOCAÇÃO-CONTRATAÇÃO
11/04/2024 26ª CONVOCAÇÃO-CONTRATAÇÃO
16/04/2024 27ª CONVOCAÇÃO-CONTRATAÇÃO
29/04/2024 28ª CONVOCAÇÃO-CONTRATAÇÃO
06/05/2024 29ª CONVOCAÇÃO-CONTRATAÇÃO
28/05/2024 30ª CONVOCAÇÃO-CONTRATAÇÃO
HOMOLOGAÇÃO
09/07/22 – DECRETO Nº 642, DE 09 DE AGOSTO DE 2022 – HOMOLOGAÇÃO RESULTADO FINAL
- HOMOLOGA RESULTADO FINAL PROCESSO SELETIVO PROFESSOR –
- RESULTADO-PRELIMINAR
- Observação: As respostas dos Recursos serão enviadas para e-mail de cada candidato que entrou com recurso.
- RESPOSTA RECURSOS
INFORMATIVO
Prezado candidato
Caso sua nota não esteja conforme a inscrição ou o seu nome não esteja na lista do resultado preliminar, você terá que entrar com recurso.
Documentos para o recurso
✅Levar formulário de recurso;
✅Cópia do e-mail com a confirmação da inscrição;
✅ Cópia do Rg
✅ Cópia do diploma de graduação
✅Cópia da Pós
✅ Copia dos cursos
✅Cópia da experiência.
A data para recebimento de recurso será PRESENCIALMENTE na Secretaria de Educação no dia 03/08 das 8h as 12h e das 14h as 18h.
Ficha de solicitação no linque abaixo:
FICHA DE SOLICITAÇÃO DE RECURSO
ATENÇÃO! PRORROGAÇÃO ATÉ O DIA 12/07/2022
25/07/2022 A Secretária Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais, RETIFICA o Edital nº 001/2022, nos termos seguintes:
Segue Pdf para download com tutorial de preenchimento da inscrição:
QUALQUER INCONSISTÊNCIA OU ERROS DURANTE O CADASTRO PELO PORTAL TIRAR PRINT DA TELA E ENCAMINHAR PARA A COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Orientações gerais para a utilização do Sistema de Inscrição.
Antes de efetuar a inscrição, o (a) candidato (a) deverá conhecer o Edital n° 001/2022 e certificar-se de que preencherá todos os requisitos exigidos quando da contratação.
Para efetuar a inscrição, é imprescindível o número do cadastro de pessoa física (CPF) do candidato. Ao se inscrever, o candidato declara que está de acordo, tem ciência e aceita os termos do Edital, e que, caso classificado no certame, deverá entregar por ocasião da convocação para a contratação os documentos comprobatórios dos requisitos básicos exigidos.
A inscrição SOMENTE estará concluída e finalizada após a geração do número de inscrição e a soma da pontuação que será enviada para o e-mail do candidato.
O CANDIDATO SOMENTE PODERÁ SE INSCREVER PARA UMA VAGA.
- Após a leitura do Edital, para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o Sistema de Inscrições no site: http://planaltina.bsit-br.com.br/portal/process-selection.jsf.
O sistema abrirá uma aba em que o candidato deverá informar seus dados pessoais. É de suma importância que o candidato preencha esses dados com atenção e de forma correta para que não tenha transtornos futuros.
ATENÇÃO ao preenchimento da data de NASCIMENTO, sendo um dos requisitos para um possível desempate caso as notas dos candidatos sejam iguais
ATENÇÃO ao preenchimento correto do endereço do e-mail do candidato, ressaltando que o comprovante irá para o endereço de e-mail no qual o candidato indicar.
Marcar o campo caso o candidato queira concorrer para a Vaga para Pessoas com Deficiência.
- Os documentos deverão ser os originais e com boa visualização das informações. Não serão avaliados documentos com informações ilegíveis ou faltando informação.
O Sistema somente fará o “upload” dos documentos que obedecerem aos seguintes critérios: extensão JPEG / JPG / PNG ou PDF, com o tamanho máximo de 5MB
- O primeiro documento a ser anexado será o RG ou a CNH com número de CPF. O candidato deverá fazer o upload da FRENTE e VERSO do documento. Não será aceita CNH com data vencida.
- O segundo documento a ser anexado será o Diploma/certificado de conclusão de Curso Superior Completo para a função/disciplina desejada. O candidato deverá fazer o upload da FRENTE e VERSO do documento.
- O terceiro documento a ser anexado será a Especialização relacionada à função/disciplina pretendida. O candidato deverá fazer o upload da FRENTE e VERSO do documento. Caso o candidato não possua especialização, deverá passar para o próximo anexo.
- O quarto documento a ser anexado será os Cursos Complementares relacionados à função/disciplina pretendida no mínimo 60 (sessenta) horas cada, realizado nos últimos 60 (sessenta) meses, contados da data de divulgação do Edital. *Até 05 (cinco) Cursos Complementares valendo cada um 0,5 ponto. O candidato deverá fazer o upload da FRENTE e VERSO do documento. Caso o candidato não possua os cursos, deverá passar para o próximo anexo.
- O quinto documento a ser anexado será Experiência Profissional na função pretendida. *0,5 ponto por cada ano trabalhado, sendo no máximo 2 (dois) anos. Caso o candidato não possua experiência, deverá passar para a próxima aba.
Após fazer upload da documentação de forma correta, clicar em Salvar Inscrição. Ao preencher os dados de cadastro e salvar a inscrição, o candidato receberá em seu e-mail o número de sua inscrição e sua pontuação.
O candidato que não selecionar (marcar), no momento da inscrição, ou não anexar (fazer upload), documentos pessoais, cursos acadêmicos e/ou a experiência profissional desejada (caso houver), não receberá a pontuação correspondente, ficando, dessa forma, com a nota “zero”.