PREFEITURA DE PLANAL TINA- SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE
A Prefeitura Municipal de Planaltína, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, vem, por
meio deste, convocar a população em geral para participarem de uma Audiência Pública
para deliberar sobre a preservação da lagoa.
Data: 25/10/2023
Horário: 19h
Local: Câmara de Vereadores de Planaltina
Pauta:
1. Abertura da Audiência Pública e apresentação dos participantes;
2. Apresentação técnica sobre a importância e atual situação da Lagoa;
3. Discussão sobre os desafios e ameaças à preservação da Lagoa;
4. Apresentação de propostas e iniciativas para a conservação e revitalização da Lagoa;
5. Debates e esclarecimentos de dúvidas;
6. Encerramento da Audiência Pública.
Os interessados em participar da Audiência Pública deverão observar as seguintes
orientações:
1. O acesso à audiência pública é livre e não requer inscrição prévia;
2. Será permitida a manifestação oral dos participantes, respeitando-se o tempo
estabelecido pela coordenação da audiência;
3. As manifestações deverão ser objetivas, respeitosas e relacionadas à preservação da
Lagoa;
4. Os participantes poderão apresentar sugestões, propostas, questionamentos e
informações relevantes;
5. É permitida a gravação da audiência pública, desde que não interfira no andamento dos
trabalhos;
Demais informações poderão ser obtidas na Secretaria de Meio Ambiente de
Planaltina, Goiás, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura, ou pelo telefone 61-
3142-0128, ramal 274 durante o horário de expediente.